Quem sou eu

Minha foto
UMA PESSOA QUE SONHA EM SER UMA COISA NA VIDA MAS COM RELAÇAO A DANÇA

quarta-feira, 27 de abril de 2011

                                             nascido de um boombox
varias pessoas aprendem a dançar mas um ndub( nascido de um boombox)ja nasce para isso 

  •                              a dança

é um momento em que vc se sente livre para ser quem vc é,é um momento que vc esquece de todo os seus problemas mas so quen dança sabe oq sente ao dançar e uma coisa incrivel parece que a batida da musica e a batida do seu coração parece que elas são uma so mas so quem dança sabe oq e bom 
                   isso e oq eu sinto quando danço e vc sente oq deixe seu comentario

3 comentários:

  1. Qdo eu danço.. esqueço todos os problemas de casa, me divirto abessa e deixo a música me guiar...
    By:Angela y Renata!

    ResponderExcluir
  2. como eu sei se sou um ndub [nacido de boombox]

    ResponderExcluir