Quem sou eu

Minha foto
UMA PESSOA QUE SONHA EM SER UMA COISA NA VIDA MAS COM RELAÇAO A DANÇA

quinta-feira, 28 de abril de 2011


axo que ja deu para percebe que eu gosto de dança agora vou falar de um homen que e meu unico salvador Jesus ele morreu por nos em  uma crus foi chicoteado mal tratado por nos mas ele e o todo poderoso que no terceiro dia ele ressucitou  e foi para o ceu sentar ao lado do rei mas ele deixou uma mensagen ''EU VOUTAREI MEUS SERVOS PARA BUSCAR QUEN ESTTA SEGUINDO MEUS PASSOS''ai v6 pensao que nao vale apena seguir os passos do rei ele morreu pregado em uma crus por nos e vc nao agradece a unica coisa que quen ta lendo esse testo e arrepender-se de coração e aceitar a Deus como seu unico salvador

mas se algumas palavras nao escrevi direito nao se emporte so siga oq eu disse e no arrebatamento vc ira para o ceu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário